Steve Jobs Apple Portugal Pedro Topete Life On Mac

5 de Outubro 2011 – O mundo parou

“Steve Jobs passed away”
Esta noticia surgiu no meu Pulse para iPad e fez-me saltar da cama. Fui para a sala sentei-me frente a televisão durante umas horas, uma dor no peito e umas lágrimas escorriam-me pela face. O maior CEO de todos os tempos, o pai de todo o futuro morreu tecnológico. No dia anterior tinha sido o lançamento do iPhone 4S, e no dia seguinte ele morre? Como é possível? Sentado no chão da sala, estava ver com os meus próprios olhos todos os canais de noticias, estava a passar a pente fino todos os sites que tinha no meu iPad para me desmentir esta história. Mas não tudo o que eu encontrava era quase a confirmarem a morte daquele grande homem. Um génio dos tempos modernos, um predador de conhecimento e de tecnologia. Um visionário, o pai de todos os meus bens materiais mais preciosos.
Naquele momento em que o site da Apple muda para a fotografia do Steve e com as datas senti que tinha perdido um familiar. Por aquilo que li em diversos blogs na altura, muitas pessoas tinham um estranho sentimento de terem perdido um membro da família, parecia que tínhamos perdido o nosso melhor amigo. Mas com o passar dos dias as noticias foram acalmando e agora é só esperar pelo futuro. E esperar e rezar para que realmente o Steve tenha deixado programado os próximos anos com produtos.

20120128-171432.jpg

Um comentário sobre “5 de Outubro 2011 – O mundo parou

Deixar uma opinião

