Steve Jobs Apple Portugal Pedro Topete Life On Mac

Life on Mac

Realizo hoje um dos meus objectivos pessoais, começar um blog pessoal onde falo abertamente sobre o mundo Apple, e sobre outros assuntos generalizados.

A minha paixão pela Apple começou em 2007, com a aquisição de dois produtos em simultâneo, um Macbook Pro de 15″ e o meu primeiro iPhone, o iPhone “clássico” como hoje é conhecido hoje em dia.

A minha inicialização neste mundo foi graças um dos meus melhores amigos, que se tinha mudado para Inglaterra e lá comprou estes produtos. Foi o meu primeiro contacto com a Apple, ainda o iPhone não era muito conhecido em Portugal já eu tinha ouvido falar dele e via o seu verdadeiro potencial.

Hoje olho para trás e recordo a minha “ignorância”, ao pensar que era tecnologicamente avançado porque usava um software de topo. Mas eu sabia que o hardware também era importante neste mundo.

O hardware só funciona a 100% com um bom software e foi isso que me apaixonou. A “cumplicidade” que a Apple consegue criar entre a máquina e o sistema operativo é completamente fascinante. A Apple é o futuro, acredito que todos nós um dia sejamos portadores de um produto da marca.

Acredito que a evolução tecnológica que a Apple possui nos vai fazer olhar para trás e daqui a 30 anos vamos pensar que vivíamos nas idade da pedra.

Deixar uma opinião

