Disponível para download iOS 6.1 final

20130128-184226.jpg

Toca a actualizar! Versão final do iOS 6.1 já se encontra disponível para o público! As novidades encontram-se em baixo.

20130128-184243.jpg

4 comentários sobre “Disponível para download iOS 6.1 final

  1. Estou ficando louco, preciso saber se esse problema é com o meu celular ou se é o iOS… tenho um iphone 5 tudo perfeito ate eu atualizar ele para o iOS 6.0.2…. Pronto fiz a cagada do século meu iphone 5 pega wifi dentro de uma boa distancia mais a velocidade nao passa de 0.60mb e antes pegava 19mb tudo isso depois da atualização que falava que iria corrigir os erros do wifi. por favor me ajudem.

    meu iPhone esta no iOS 6.1 e o problema nao ainda continua kk

    Curtir

    1. Eduardo, está alguma coisa está errado no que estás a dizer. Não podes ter actualizado o teu iPhone 5 para o “iOS 6.0.2” porque este sistema não foi lançado. O que possivelmente querias dizer é iOS 6.0.1, este sim existe, era a versão que estava disponível até ontem e agora substituída com o iOS 6.1.
      O problema das ligações Wi-Fi é estranho e talvez possa ser resolvido com uma opção que se encontra dentro das definições de Wi-Fi. Na lista onde te vai aparecer a rede onde estás conectado, frente ao nome da rede, tem uma bola azul com uma seta. Selecciona e depois de entrares faz “renovar concessão”, ou até mesmo “esquecer esta rede” e depois voltas a ligar. Espero ter ajudado.

      Curtir

  2. vlw Pedro mais já fiz tudo isso sim e nada de resultado, quanto ao iOS eu não me enganei, o iOS 6.0.2 foi sim lançado mais apenas para o iphones 5 e ipad mini, que a unica coisa que ele fazia era arrumar a wifi e so fez deixar pior

    Curtir

Deixar uma opinião

