É oficial 4ª geração de iPads vão ter 128GB

20130129-170210.jpg

Ontem falou-se que foi encontrado um código que indicava que um iPhone de 128 GB poderia ser lançado, e agora a Apple confirma um produto com 128 GB mas não um iPhone.
A firma de Cupertino num comunicado de imprensa divulgou que vai começar a comercializar um iPad de 4ª geração com o dobro da capacidade máxima antes produzida.
O novo modelo de iPad 4ª geração vai estar disponível inicialmente nos Estados Unidos já a partir do dia 5 de Fevereiro. O valor deste iPad de 128 GB vai ser superior em 100 dólares, muito pouco para dobro da capacidade. Sendo assim fica a 799 dólares a versão base só com Wi-Fi e 929 dólares a versão Wi-Fi e com suporte de cartão de dados.
Não existe nenhuma previsão para o lançamento do iPad de 128 GB nos outros países, mas como sempre podemos esperar que ele seja lançado no nosso país alguns meses depois.
O que podemos contar é com um iPad com as mesmas características, portanto o ecrã Retina estará presente, as cores vão ser o preto e o branco como habitual e de certo que vai ser um produto com muito boas vendas. Cada vez mais as pessoas necessitam de espaço e este iPad vai resolver ou atenuar a necessidade de espaço

Advertisements

Deixar uma opinião

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s