Solução do Installous? Será esta?

20130221-090039.jpg

Foi-me reportado por um utilizador iOS que talvez seja esta a solução para os amantes de jailbreak. Para quem tem o jailbreak do seu dispositivo e utilizava o Installous, por aquilo que me apercebi a solução aparentemente esta aqui.
Como podem ver pelas imagens eu não tenho jailbreak nos meus dispositivos. Mas gostava que alguém me desse um feedback sobre o programa. Caso encontrem algum problema comentem no facebook para se analisar.

20130221-090044.jpg

20130221-090050.jpg

20130221-090055.jpg

Deixar uma opinião

