Relógio da Apple (iWatch) ainda este ano!

20130305-082902.jpg
A Bloomberg deu a indicação ainda no inicio deste ano, que a Apple tinha uma equipa superior a 100 pessoas a trabalharem num “dispositivo semelhante a um relógio de pulso”. Agora a Bloomberg confirma que realmente o tão especulado relógio da Apple ou iWatch será lançado ainda este ano de 2013.
Os actuais registos de patentes da Apple incluem pelo menos 79 documentos com a palavra “pulso”, incluindo ainda um detalhe bem interessante num dos documentos, algo do género: dispositivo com ecrã flexível e movido a energia cinética.
A Bloomberg teve a exclusividade desta “fuga de informação” mas adiantou algumas das possíveis características do futuro iWatch. Uma será a possibilidade de receber chamadas (se dá para receber, poderá dar para efectuar chamadas), possibilidade de visualização de mapas, e por último a capacidade de gravar dados de saúde através de vários sensores instalados no dispositivo.
Ainda de acordo com o site da Bloomberg o analista Oliver Chen, da Citigroup Inc. especula que com estr lançamento a Apple venha a ter lucros astronómicos em 2013 com o lançamento e venda deste iWatch, supostamente os lucros devem de ser superiores aos da tão aguardada “iTV”.
Esta especulação do lançamento do relógio da Apple não teria tanto impacto se fosse talvez no ano 2000, pois não teríamos as potencialidades tecnológicas que hoje podem ser implementadas nos dispositivos. Eu ainda espero que o iWatch venha com memória interna um pequeno disco flash e o iTunes para podermos carregar a nossa música no pulso, com capacidade Bluetooth para se poder conectar a uns auscultadores também eles Bluetooth. Bem não é nada assim tão transcendente pois se formos a ver a capacidade dos iPods nanos, eles são pequenos, tem capacidade de reconhecer o toque e levam música.

Deixar uma opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s