Nova imagem da traseira do suposto iPad de quinta geração

20130422-201643.jpg

Mais uma vez a fabricante de cases de marca Tactus lançou outra imagem de mais uma novidade que deverá surgir este ano. Recentemente lançou a imagem de uma traseira de um suposto iPhone de baixo custo, ou iPhone nano como entenderem, e desta vez foi a traseira de um iPad de quinta geração. Ao contrario da suposta traseira do iPhone económico, que era em policarbonato, esta do iPad de quinta geração será de alumínio e aparentemente com um novo design.
Pelo que tudo indica este iPad de quinta geração deverá ter uma espessura mais fina que os anteriores e as laterais devem ser como as do iPad mini.
Outro facto interessante que o site Tactus avança é que o ecrã deverá ser IGZO, com Retina. Isto permite que o corpo do dispositivo seja mais compacto e fino, apenas com 7,2 milímetros de espessura. Outras características do futuro iPad são que poderá incluir uma câmara com 8 megas de qualidade e um processador A7X. Não avançando nada em relação ao espaço de armazenamento, deduz-se que seja igual aos que já existem.

Deixar uma opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s