Mailbox agora disponível para iPad e iPad mini

20130528-092456.jpg

Fevereiro de 2013 era lançado um dos melhores, se não o melhor app para gestão de emails. O Mailbox saiu única e exclusivamente para iPhone e iPod. Eu para o conseguir utilizar, estive em lista de espera durante um mês e pouco. Mas valeu bem a espera. A lógica deste programa é dar de uma forma bastante mais acessível, a possibilidade de organizar e arquivar toda a nossa caixa de correio electrónico. Eu depois de o ter utilizado foi a primeira vez que consegui, e ainda hoje consigo, ter a caixa de correio organizada e sempre vazia.
Toda a gestão do conteúdo é feia com gestos bastante simples. Posteriormente devido ao potencial que o app Mailbox este foi comprado pela Dropbox, informando que iria ser feita uma junção de equipas para melhorar os apps.
As duas limitações do app eram não existir capacidade de interligar contas sem ser do Gmail e outra era estar limitado apenas aos iPhones e iPods. A primeira limitação ainda persiste, apenas se podem utilizar contas do Gmail e segunda limitação já foi ultrapassada. Foi recentemente lançada a app Mailbox para iPad e iPad mini, e diga-se que a portabilidade do app foi muito bem feita.
Já não existe o massacrante período de espera para poder utilizar o app. Agora é só ir à App Store pesquisar por Mailbox e usufruir de um dos melhores programas de sempre de gestão de emails.

Deixar uma opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s