iWatch da Apple Vs SmartWatch da Microsoft

20130715-193121.jpg

Isto sim é uma notícia para nos dar ânimo. Bons tempos quando existia uma guerra entre a Microsoft e a Apple. Essa guerra sempre existiu mas agora estamos numa fase onde não nascem produtos revolucionários, e é nesta fase que nasce um rumor que nos faz crescer água na boca.
A equipa da Microsoft está a testar protótipos daquilo que chamam SmartWatch, e segundo o site The Verge o dispositivo está muito próximo de se tornar realidade. Já anteriormente a Microsoft tinha testado SmartWatches projectados pela equipa que produzia os acessórios da Xbox, e até tinham um projecto para um monitor “Joule” de frequência cardíaca.
A noticia até vem com algumas características do relógio inteligente da Microsoft. E são elas, um ecrã de 1,5 polegadas, o azul, vermelho, preto, branco, cinzento e amarelo vão ser as variedades de escolha das cores das braceletes.
Ainda poderemos ver uma versão modificada do Windows 8 a funcionar nestes relógios inteligentes, uma capacidade de 6GB de armazenamento interno e a sua própria rede 4G LTE. OS 6GB de capacidade interna vão ser dedicados especialmente para o sistema operativo. A Microsoft não está a desenvolver um SmartPhone de pulso mas sim relógio que terá capacidade de nos dar notificações push e que poderá permitir mudar de música, quando ligado a um telemóvel e quando o mesmo esteja a reproduzir música.
Depois disto tudo que podemos achar da nova guerra que está iminente de surgir com a Microsoft e a Apple? Os rumores indicam que a Apple teve alguns problemas de engenharia na produção do iWatch e ficou com um ligeiro atraso no seu desenvolvimento.

Deixar uma opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s