Análise: iPhone 5S, iPad 5 e iPhone Low Cost em Setembro 2013, iPad mini 2 só em 2014

20130723-094554.jpg

Ming-Chi Kuo, é um analista que tem tido sucesso nas suas previsões de futuros lançamentos da Apple, o mesmo emitiu recentemente um relatório, com aquilo que ele acredita serem os próximos produtos lançados ainda este ano.
O analista acredita que no final de Setembro iremos conhecer o iPhone 5S, e que depois do seu lançamento o produto será escasso devido a um problema de produção. Kuo afirma ainda que apenas em Outubro/Novembro o stock será reposto à sua normalidade.
Relativamente ao iPhone económico, está extremamente convincente de que o vamos poder ver numa apresentação ao público em Setembro, ainda antes do iPhone 5S. Esta antecipação do modelo económico deve-se ao facto de ser muito mais fácil de produzir. Aquilo que nos deixa com mais água na boca é o preço do modelo económico, e segundo a sua análise vai custar entre 450 e 550 dólares sem contrato.
Ainda temos uma analise para um novo iPad, será do tamanho original aos inicialmente lançados. Irá ser completamente redesenhado e será mais leve do que os actuais. Ao que tudo indica será muito semelhante ao design do iPad mini.
O novo iPad mini não será conhecido este ano, mas sim em 2014, e quando vier ao mundo será com um novo par. O analista, prevê dois novos modelos no próximo ano, um sem retina e outro com retina.

Deixar uma opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s