Mulher australiana paga cerca de 1017€ por 2 iPhones e no interior vinham maçãs

20130806-115907.jpg

Uma mulher australiana de 21 anos, foi burlada quando tentava comprar 2 iPhones. A mulher tinha colocado um anúncio no site Gumtree a dizer que estava interessada em comprar alguns iPhones. A resposta foi quase automática, uma outra mulher respondeu-lhe e informou que tinha 2 para venda em caixa e ainda selados. Peço? 1500 dólares australianos, o que equivale a cerca de 1017€.
As mulheres, a que procurava os iPhones e a que os queria vender, encontraram-se num McDonalds onde acabaram por efectuar a transacção. A australiana de 21 anos efectuou o pagamento, mas confiando que os iPhones eram embalados de fábrica supostamente estariam novos. Então a surpresa veio quando a rapariga chegou a casa, ao abrir as duas caixas reparou que no interior de cada uma das caixas tinha uma maçã.
A porta voz do site Gumtree, Niki Hennessy, após este incidente disse que estão a tentar melhorar as condições de segurança do site, e avisa ainda que apesar da educação contínua dada aos utilizadores para verificarem o equipamento antes de o pagarem alguns ignoram simplesmente esse passo tão importante.
Uma regra aparentemente básica, mas que esta jovem ignorou e deu-se mal por isso.

Deixar uma opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s