Como será a Apple sem Steve Jobs? O CEO da Oracle diz que o futuro vai ser sombrio [vídeo]

20130813-094838.jpg

Um grande amigo/colega de longa data de Steve Jobs, e também CEO da Oracle, Larry Ellison durante uma entrevista para o canal CBS falou do futuro da Apple sem o seu criador.
Ellison disse o seu entrevistador que nós sabemos como é a Apple sem Steve Jobs , pois já vimos isso a acontecer. Grande parte viu esta sequência: “Vimos a Apple com Steve Jobs. Vimos a Apple sem Steve Jobs. Vimos a Apple com Steve Jobs. Agora, vamos ver a Apple sem Steve Jobs.”
Na primeira vez que se viu a Apple sem Steve Jobs, o CEO da Oracle, referia-se ao que aconteceu em 1985. Todo o conselho de administração da Apple aceitou que Steve Jobs volta-se para a empresa como CEO, para assim voltarem a entrar nos mercados. Para conseguirem ter novos produtos, algo que não foi possível terem quando o mesmo conselho de administração despediu Steve Jobs.
Ao mesmo tempo que Larry Ellison diz que já vimos a Apple com e sem Steve Jobs, vai desenhando altos e baixos nos ar como se trata-se de um gráfico. Deu perfeitamente para entender que Ellison vê um futuro negro para a Apple sem Steve Jobs.

Deixar uma opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s