(Product) RED da Apple conseguiu angariar mais de 65 milhões de dólares

Desde o ano de 2006 que o cantor Bono Vox vocalista da mundialmente famosa banda U2 tem colaborado com a marca (Product) RED. A marca RED anunciou hoje que a Apple conseguiu angariar mais de 65 milhões de dólares para combater a SIDA em África.

Desde que se estreou em 2006 a primeira edição especial de um iPod nano (Product) Red a Apple nunca mais parou de editar estas edições desde iPod nanos a Shuffles algumas versões já conseguiram ter bastante sucesso no mercado. Alguns produtos mais recentes da RED são as capas para iPad e iPad mini com as seguintes versões, iPad Cover (RED) Smart e  iPad mini Smart Cover. Um dos mais recentes produtos da Apple, o iPhone 5S tem uma pequena versão (Product) RED em que se conta com um autocolante no iPhone.

Como funciona o (Product) RED? Bastante simples, a cada produto que é vendido pela Apple e que esteja englobado no RED, a Apple cede uma parte do valor da venda para caridade. A marca RED luta para conseguir até 2015 atingir uma geração sem SIDA e todo o lucro das vendas destes produtos vai para o fundo global, o qual ajuda com o financiamento de programas anti SIDA em África. O (Product) RED tem várias parcerias, não é apenas comercializado pela Apple, mas também por empresas como  Starbucks, Nike e American Express, as quais juntas já conseguiram angariar mais de 200 milhões de dólares

20130927-121119.jpg

Advertisements

Um pensamento sobre “(Product) RED da Apple conseguiu angariar mais de 65 milhões de dólares

Deixar uma opinião

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s