iPad 5 e iPad mini 2 podem vir com câmara de 8MP

Ming-Chi Kuo analista da KGI Securities, criou a sua reputação a prever características e a efectuar análises de produtos Apple.
Agora Ming Kuo, com base nas suas análises/previsões dá a conhecer que é bastante provável que o iPad mini de segunda geração e o iPad também de quinta geração venham equipados com uma significativa melhoria nas suas câmaras traseiras.
Os actuais modelos de iPad e iPad mini estão ambos equipados com uma câmara de 5 megapixeis e uma abertura de f/2.4. Ming está confiante de que os próximos modelos venham com câmaras de 8 megapixeis e com uma abertura maior semelhante ao que foi inserido no novo iPhone 5S.
Para quem não sabe o que significa abertura, ou aperture o nome técnico em inglês, significa que quanto maior for a abertura maior será a capacidade de fotografar em ambientes com menos luminosidade.
Como se espera que a actualização torne as câmaras semelhantes ao iPhone 5S, esperamos então que a capacidade de filmar em câmara lenta em 120fps seja adoptada.
A previsão de lançamento para o iPad 5 e para o iPad mini 2 é de que sejam apresentados publicamente antes do final do ano 2013.

Advertisements

Deixar uma opinião

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s