Já se especula como será o iPhone 6

20131011-224623.jpg

Os novos modelos do iPhone ainda são fresquinhos no mercado, alguns países ainda nem os receberam [Veja aqui a lista e as datas de lançamento], e já se especula como será o iPhone 6.

O que aprendemos ao longo destes anos? Bem, na mudança do iPhone 4S para o iPhone 5 verificamos um aumento no tamanho do ecrã, o aumento de 3,5 polegadas para 4 polegadas. Isto significa um aumento de quase 15% no tamanho do visor do dispositivo. Todos nós temos verificado que a tendência é ter dispositivos com ecrã táctil maior, mas será que a Apple vai nessa “moda”? Se a recepção do público em geral tem sido boa, nós os que utilizamos iPhones também devemos aceitar. Podemos não achar uma mudança tão brusca no design porque já tivemos o primeiro aumento no tamanho do ecrã do modelo 4S para o 5. Será que o modelos 5S seria actualizado para um ecrã maior, deixando o 5C na sua forma original?

Alguns rumores sugerem que a Apple está a efectuar testes em ecrãs maiores, principalmente com 4,7 polegadas, o que corresponde a 1280×720, e outro ecrã com 5,7 polegadas com Full HD o que dá resolução de 1920×1080 pixeis.

Deixar uma opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s