iPad 5 pode mesmo vir com Touch ID

20131016-123554.jpg

Na próxima semana iremos muito possivelmente conhecer os novos iPads, as actualizações podem ir desde algumas mudanças estéticas para o iPad 5 e um ecrã Retina no iPad mini assim como o processador A7 de 64-bits.

Acredita-se que seja uma possibilidade a adopção do Touch ID no iPad 5 e talvez no mini. A última fuga de imagem lançada pelo site CtechCN.com, mostra de uma forma não muito nítida um dos futuros modelos com o Touch ID no local do botão Home. Mais uma imagem que comprova, ou que pelo menos dá mais credibilidade, aos rumores e especulações.
A implementação do Touch ID nos futuros modelos do iPad parece ser uma escolha óbvia, se não para quê equipar uns modelos e outros não? A menos que a Apple tenha intenção de fazer com os iPads aquilo que fez com os recentes modelos do iPhone, ter aquilo que se poderia chamar iPad 5S e iPad 5C. Onde as diferenças seriam aquelas que podemos ver actualmente entre os iPhones. Mas será que iria existir mercado para estas modelos caso fossem realmente lançados? É que ao que tudo indica as vendas do iPhone 5C não tem sido as melhores.

Deixar uma opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s