Poderemos ver novas Smart Covers nos lançamentos de amanhã?

20131021-184308.jpg

Verificaram-se recentemente vários pedidos de patente da Apple para um teclado que cobre o ecrã do iPad. Isto por mais que me custe dizer é aquilo que a Microsoft já criou.
Mas pensando bem, será que a frase inscrita no convite do evento de amanhã “ainda temos muito que cobrir”, terá alguma coisa relacionada com estas patentes? Será que além de tudo o que já foi mencionado aqui sobre as previsões de amanhã, nos escapou que também podem surgir novas Smart Covers (capas de protecção) para os novos iPads 5 e mini 2? Estas patentes para uma nova capa com teclado podem estar relacionadas, com os contactos que a Apple tem desenvolvido com empresas como Logitech, Zagg e Belkin.
Estas empresas tem experiência em desenvolvimento e produção de acessórios para iPads.
Jamie Ryan, pertencente aos quadros da Apple hoje divulgou que a empresa tem estado a trabalhar num protótipo de uma capa com teclado, e que até poderia ser apresentado durante o dia de amanhã. Jamie Ryan acha que este protótipo poderia ter uma conecção Bluetooth 4.0 para rentabilizar o consumo energético. E diz ainda que além de uma outra Smart Cover a Apple está a preparar mais acessórios exclusivos da marca.
A patente que se encontra acima, mostra algumas inovações, botões grandes que possibilitam o fácil controlo dos meios multimédia do dispositivo, energia solar, um segundo ecrã e a possibilidade de carregar o teclado ou o iPad sem fios.
Esta frase inscrita no convite é uma das mais enigmáticas de sempre e está a dar mesmo muito que pensar.

Deixar uma opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s