Co-fundador da Apple Steve Wozniak critica novos iPads

20131028-133037.jpg

Após o lançamento dos novos iPads Steve Wozniak ficou impressionado. Wozniak é o co-fundador da Apple, e ficou fascinado com os ecrãs Retina no novo iPad Air e no iPad mini. Mas apesar de tudo Steve Wozniak tem uma reclamação a fazer.
Segundo o mesmo, “apenas” 128GB num dispositivo com estas características não é o suficiente, pelo menos para ele. Steve Wozniak tem uma grande colecção de música e revolta-o que os novos iPads apesar das alterações venham só com 128GB de capacidade de armazenamento. Para nós, comuns mortais já os 64GB eram suficientes, mas é triste que os preços se tornem tão exagerados consoante o aumento da capacidade.
Apesar de já não estar ligado à empresa que Cupertino viu nascer e crescer, após cada lançamento de novos produtos Wozniak dá sempre a sua opinião. Por norma as suas críticas são sempre boas e nunca houve reclamações da sua parte. As suas reacções são sempre efusivas e alegres, mas desta vez de uma forma inocente teceu um defeito. Depois disso, e de se ter apercebido que as suas palavras foram mal interpretadas, Woz voltou a reagir e disse que afinal gosta mesmo dos novos iPads.
E vocês? Que acham? São da mesma opinião que Woz?

Um comentário sobre “Co-fundador da Apple Steve Wozniak critica novos iPads

Deixar uma opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s