Tim Cook: no próximo ano a Apple vai introduzir duas novas categorias de produtos

20131029-211643.jpg

Durante a apresentação dos ganhos do quarto trimestre do ano, Tim Cook revelou ao público que no próximo ano a Apple vai introduzir duas novas categorias de produtos.
Ou seja no ano de 2014, Tim Cook pretende aplicar o conhecimento da Apple em termos de hardware e software em gamas de produtos nas quais a Apple ainda não está inserida. E as palavras de Cook em relação a esse assunto são: “Estamos muito confiantes sobre isso”.
As especulações são muitas, mas temos vindo a falar sobre o possível lançamento do iWatch já no próximo ano de 2014. Este relógio irá fazer frente a grandes marcas tais como a Nike e a Samsung. Fala-se também da televisão da Apple, essa ainda sem ano nem qualquer tipo de previsão de lançamento. Quando se fala da televisão da Apple, sabemos que a empresa pretende revolucionar esse mercado, portanto começaram a surgir outros rumores nessa vertente. Um deles é o desenvolvimento de uma caixa que substitua as actuais caixas de televisão por cabo. Iríamos ter um substituto para as caixas das portuguesas Zon, Meo, Cabovisão e afins.

Um comentário sobre “Tim Cook: no próximo ano a Apple vai introduzir duas novas categorias de produtos

  1. Pingback: Anônimo

Deixar uma opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s