Google Maps perde terreno em relação aos Mapas da Apple

Esq: Google Maps, Dir: Mapas Apple
Esq: Google Maps, Dir: Mapas Apple

Com o lançamento do iOS 6 vieram os mapas da Apple, os quais ganharam uma quantidade significativa de utilizadores, apesar de nesta altura já existirem os mapas da Google para iOS.O jornal The Guardian diz que em Setembro de 2012 existiam 81,1 milhões de utilizadores do Google Maps, um ano depois esse valor caiu para 58,7 milhões de utilizadores. Isto apesar do número de utilizadores ter aumentado para 136,7 milhões.

Em Setembro deste ano 2013, 35 milhões de utilizadores utilizaram os Mapas da Apple, este valor parte de 60,1 milhões de utilizadores de iPhones. O The Guardian estima que cerca de 8,3 milhões de pessoas utilizam o Google Maps, e que no entanto, aproximadamente 2  milhões de pessoas ainda não utilizaram para o iOS 6. Agora questiono-me: Como é que ainda existem pessoas com capacidade de actualização do iOS e não o fazem? O jornal The Guardiam adianta ainda que cerca de 6,3 milhões de utilizadores do iOS usam o Google Maps mensalmente.

Este redução de 35 milhões de utilizadores verifica-se desde Setembro de 2012 quando o iOS 6 foi lançado com os mapas da Apple.

Deixar uma opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s