Ladrão rouba iPhone mas devolve 1000 contactos escritos em papel

20131126-014609.jpg

O site Hindustan Times relatou que na China um ladrão roubou um iPhone mas ainda teve o mínimo de respeito pelo seu antigo proprietário e devolveu uma lista cuidadosamente escrita à mão com todos os seus contactos.

Essa lista tinha 1000 contactos escritos à mão, afinal após certas atitudes ainda há quem tenha um peso na consciência.  O ladrão roubou o iPhone quando partilhou um taxi com o seu proprietário numa viagem entre Yiyang e Changsha na província central de Hunan.
O proprietário do iPhone de nome Zou, não tinha qualquer tipo de cópia de segurança/backup, no iCloud portanto toda aquela informação lhe iria fazer falta. Por esse mesmo motivo é que Zou enviou uma mensagem para o seu próprio iPhone visto que o ladrão ainda não o tinha desligado a dizer “Eu sei que tu és o homem que esteve sentado ao meu lado no taxi. Posso assegurar que te vou encontrar.” Como se não fosse o suficiente Zou mandou outra mensagem ao ladrão a dizer “Vai à lista telefônica e vê quem eu sou e onde moro. E se tens alguma sensibilidade devolve-me o telemóvel”. As ameaças teveram o efeito desejado e dias depois Zou recebeu uma encomenda que continha seu cartão SIM e 11 páginas de números de contato manuscritas .
Para quem não usa o iCloud aqui fica uma boa justificação parar o começar a utilizar.

Deixar uma opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s