Na Tailândia homem morre electrocutado com iPhone

20131128-124745.jpg

Na Tailândia um homem morreu depois de ser electrocutado pelo seu iPhone 4S. Esta informação surge através do Daily News Tailândia. O que provocou este acidente?
Um carregador não oficial da Apple ao que a polícia apurou no local. Apesar destes carregadores de terceiros serem a preços mais acessíveis, as normas de segurança não são as necessárias para o bom funcionamento.
Quando a polícia chegou ao local, constatou que o iPhone ainda se encontrava à carga. Ao que tudo indica a vítima aparentemente encontrava-se a falar ao telemóvel enquanto o mesmo se encontrava à carga.
Pela imagem acima podem ver que o carregador nada tinha a ver com os originais da Apple, que são todos brancos, este tem uma parte azul que nada se assemelha aos originais. Estas situações não são casos isolados, já este ano surgiram acidentes relacionados com iPhones. Uma mulher na China sofreu lesões nos olhos, depois do seu iPhone 5 ter explodido, isto aconteceu no mês de Agosto. Em Julho, outro acidente mas desta vez com um iPhone 4. Também na China um homem fica em coma após apanhar um choque enquanto carregava o seu iPhone. Infelizmente o senhor não sobreviveu.

Um comentário sobre “Na Tailândia homem morre electrocutado com iPhone

Deixar uma opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s