Assaltante preso dentro do Apple Campus 2

20131203-112211.jpg

O novo Apple Campus 2 está a deixar muita gente entusiasmada por causa dos produtos que aí vão nascer. Espera-se que deste Campus saiam produtos da próxima geração tecnológica.Mas enquanto uns ficam entusiasmados com as futuras tecnologias do Apple Campus 2, outros como é o caso de Glenn Cartwrigth, ficam entusiasmados com tubos de cobre.
Pois é, este senhor de 56 anos de idade foi apanhado pelos xerifes de Cupertino a roubar tubos de cobre do futuro Campus da Apple. Os xerifes foram informados no passado Sábado as 09h30 da manhã que se encontrava a decorrer um roubo e quando chegados ao local verificaram que o roubo ainda se encontrava em andamento. O Segurança do Campus, numa ronda ao perímetro verificou que um dos portões encerrado dias horas antes da sua passagem se encontrava forçado e aberto.
Os xerifes solicitaram o auxílio do helicóptero para sobrevoar o imóvel assim como a ajuda da unidade “K-9” de Santa Clara.
Posteriormente o assaltante Cartwright foi detectado por um cão da unidade “K-9”, e em seguida preso e transportado para a “County Jail Main”. O tribunal lançou uma fiança de 11 mil dólares para o caso de Glenn Cartwrigt desejar ser solto.

2 comentários sobre “Assaltante preso dentro do Apple Campus 2

Deixar uma opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s