Apple enfrenta problemas na produção do iWatch

20140109-131928.jpg

Todos nós ansiamos pelo relógio da marca de Cupertino, todos nós desejamos que ele venha parar às nossas mãos o mais rapidamente possível e que seja estupidamente acessível. Mas quando todos nós aguardamos pelos desenvolvimentos tecnológicos do mesmo, vão surgindo rumores que nos deixam ainda mais frustrados.

O tão aguardado produto parece que está a sofrer de algum mal, segundo o que se pode apurar a Apple está a enfrentar problemas no desenvolvimento do mesmo. Tal situação é perfeitamente normal, todos os produtos sofrem problemas e encontram obstáculos durante a sua produção.
Os últimos rumores indicavam que o lançamento do iWatch deveria ser ainda este ano de 2014. Mas o relatório apresentado pela Apple indica as seguintes dificuldades:

● A Apple ainda não conseguiu chegar a um consenso sobre qual será a tecnologia utilizada no ecrã do futuro relógio. Isto porque está a estudar qual a melhor tecnologia para aumentar a duração da bateria.

● A Apple mudou o fornecedor de alguns componentes o que também atrasou o desenvolvimento do iWatch. O produto estava a encontrar dificuldades com alguns componentes de alguns fornecedores, após a mudança de fornecedor esses mesmos problemas ficaram resolvidos, mas entretanto surgiram outros relacionados com os novos componentes.

Apesar de todos estes atrasos vamos acreditar que o dispositivo será mesmo apresentado ao público ainda este ano, e que o iWatch será um dos grandes produtos da Apple do ano 2014.

Deixar uma opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s