Futuros iPhones e iWatch vão carregar com energia solar?

20140203-131007.jpg

A Apple procura métodos alternativos para carregamento dos seus dispositivos, iPods, iPhones e futuramente o iWatch. Um antigo executivo da Apple disse que os engenheiros da gigante de Cupertino, estão a tentar desenvolver e implementar tecnologia que permite o carregamento dos dispositivos por energia solar. Em Silicon Valley alguns dizem que perder tempo a desenvolver um novo tipo de bateria é uma missão insana, por exemplo Tony Fadell o antigo vice presidente da Apple é dessa opinião.
Fadell diz que a Apple já insiste ao longo de alguns anos em implementar a energia solar nos seus dispositivos móveis, mas que esse método de carregamento acaba por não ser muito fiável porque os dispositivos acabam por passar muito tempo no bolso. Além disso a quantidade de energia absorvida de um dispositivo estando coberto é muito mínima, não compensado assim (para já) o investimento nesta tecnologia.
Apesar desta contrapartida, a Apple pretende continuar a insistir na aquilo que poucos acreditam não ser possível, a implementação de um painel solar no ecrã do iWatch.

Um comentário sobre “Futuros iPhones e iWatch vão carregar com energia solar?

  1. Pingback: Anônimo

Deixar uma opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s