Carregador iPhone Pedro Topete Apple Blog

O iPad ou o iPhone não carregam? Fica aqui a solução.

Já deve ter acontecido a todos pelo menos uma vez ter surgido a informação de: “não está a carregar“. Porque é que isso acontece e como se resolve?

Muitas das vezes pode ser facto de não possuírem cabos originais da Apple, ou até mesmo por causa das próprias portas USB do computador. Nestas alturas quando surge a informação de “não está a carregar“, não é real, os dispositivos carregam, carregam é de uma forma mais lenta, muito mais lenta. Não desesperem se essa informação vos aparecer, caso tenham um PC à mão, tem mesmo de ser um PC e não um Mac vão a este site, aqui podem fazer o download de um programa que se chama ASUS Ai Charger. Este pequeno programa disponibilizado pela ASUS vai dar potência extra às portas USB do PC fazendo com que o problema fique resolvido. Depois da instalação não se esqueça de reiniciar o PC para as alterações surtirem efeito.

Este programa funciona em qualquer versão do Windows, até no actual Windows 10, e segundo a ASUS com o Ai Charger os dispositivos carregam duas vezes mais rápido.

Caso possuam cabos não oficiais da Apple e estejam a receber notificação / aviso de que o cabo não é original, podem ver este tutorial de como resolver.

2 comentários sobre “O iPad ou o iPhone não carregam? Fica aqui a solução.

Deixar uma opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s