Apple Music o futuro é mac

A Apple revela números impressionantes do Apple Music

A 30 de Junho a Apple lanço o seu novo serviço de streaming o Apple Music, um serviço muito semelhante ao mundialmente famoso Spotify. A Apple atingiu um valor de 11 milhões de subscrições gratuitas.

A Apple neste momento está a disponibilizar gratuitamente o novo serviço durante 3 meses, grátis! Para isso basta aceder e aceitar os 3 meses de forma gratuita sem qualquer fidelização. Serviço semelhante ao Spotify que actualmente permite que os utilizadores possam ouvir gratuitamente todas as músicas que pretendem sem custo adicional. Mas para poderem usufruir de todas as funcionalidades deste programa da concorrência tem de pagar. Actualmente existe a promoção do Spotify que é 0.99€ por 3 meses de premium, na Apple é precisamente diferente. para se aceder ao que se pode chamar premium é necessário pagar um valor semelhante ao do Spotify.

No Spotify após os 3 meses premium o valor passa a ser de 6.99€ por mês.No Apple Music só podemos ter acesso as suas funcionalidades se pagarmos ou então estando a testar o período de 3 meses grátis.

Pessoalmente acho os valores que a Apple avançou impressionantes, mas naturalmente prefiro continuar a utilizar o Spotify grátis, e adaptar-me ás funcionalidades nativas dessa versão, do que pagar na Apple entre 6 a 15 euros para poder ouvir o mesmo que na primeira opção.

Apple Music grátis Spotify grátis o futuro é mac

Um comentário sobre “A Apple revela números impressionantes do Apple Music

Deixar uma opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s