Miúdos vendem iPhones selados mas no interior da caixa apenas existia Play-Doh

Ora muito bem, aqui temos uma lição de como ser estúpido. Mas em graus de estupidez bem elevados.

Alguns miúdos de Detroit que tentavam ganhar algum dinheiro facilmente lembraram-se que poderiam vender alguns iPhones, ou melhor as caixas. Apenas isso, caixas de iPhones e no seu interior o peso aproximado do iPhone mas em plasticina Play-Doh. Inteligente sim senhor, mas darem a cara na venda do produto para depois serem reconhecidos… não foi muito bem estruturado… Os miúdos conseguiram ainda selar as caixas para parecerem novas, e deviam parecer mesmo, pois as pessoas acabavam por comprar os supostos iPhones.

As embalagens eram tão bem fechadas que conseguiram convencer o proprietário de uma loja chamada “Metro PCS” a comprar uma grande quantidade para revenda. Os garotos pensavam que tudo lhes corria pelo melhor, mas quando já tinham os bolsos cheios de dinheiro e após abandonarem a loja, o proprietário abriu uma caixa de um iPhone tendo descoberto no seu interior Play-Doh. O que se faz neste momento? Chama-se a polícia certo? Não… este senhor teve uma ideia de génio. voltou a chamar os miúdos à loja e solicitou-lhes mais um carregamento de iPhones, ao que eles concordaram evidentemente.

Só depois de ter feito a encomenda é que entrou em contacto com a policia e explicou a situação. No dia seguinte, estava a policia para receber o carregamento que os miúdos se tinham comprometido a entregar. Foram presos 3 dos 4 adolescentes, e depois de terem ido a julgamento declaram-se: inocentes!

Advertisements

Deixar uma opinião

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s