Apple TV o futuro é mac

Serviço de TV da Apple adiado para 2016

Parece que as negociações da Apple para o seu serviço de televisão não estão a correr como previsto, deste modo segundo o Bloomberg, esse serviço só deverá estar disponível no próximo ano.

Se tudo correr bem, o serviço de televisão da Apple só estará disponível para 2016. Os relatos do site Bloomberg são os seguintes:

The company wanted to introduce this year a live TV service delivered via the Internet, but is now aiming for 2016, said people familiar with Apple’s plans. Talks to license programming from TV networks such as those owned by CBS Corp. and 21st Century Fox Inc. are progressing slowly, some of the people said. Apple also doesn’t have the computer network capacity in place to ensure a good viewing experience, said some of the people, who asked not to be identified because the talks are private.

Em cima podem verificar que grandes nomes de cadeias televisivas estão em negociações com a Apple, mas as mesmas estão demoradas e o processo de negociação está a avançar lentamente. A ideia da Apple é conseguir levar aos lares um pacote de canais populares a um preço acessível. Quando falo em valor acessível falo em cerca de 40 dólares, cerca de 35€. Este valor é metade daquilo que os americanos estão habituados a pagar. Com preços destes tão competitivos mercado iria existir certamente, mas e a qualidade? Certamente que a Apple não iria desiludir neste caso. A Apple já nos habituou a qualidade desde sempre. É cara? Sim é uma realidade, mas como tudo na vida a qualidade paga-se.

Esperava-se há uns tempos atrás que em Setembro este serviço fosse apresentado juntamente com a nova Apple TV, mas por este andar talvez seja Setembro de 2016.

Deixar uma opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s