iPhone o futuro é mac

Código para o Force Touch encontrado no iOS 9

O programador Hamza Sood revelou que encontrou um código no iOS 9 que mostra a existência do Force Touch. Sabendo que o iOS 9 será o iOS padrão dos novos iPhones podemos contar com esse recurso no iPhone 6S e iPhone 6S Plus?

Já tinha falado na eventual possibilidade dos novos iPhones virem equipados com a tecnologia Force Touch, a mesma tecnologia de toque que vem nos Apple Watch. Não é nenhuma inovação tecnológica, nenhuma invenção da Apple, apenas só agora foi implementada no primeiro relógio da marca e ao que parece vem também nos novos smartphones. Esta tecnologia já era utilizada nos smartphones Android, em que consiste assumir diferentes controlos do dispositivo consoante a força aplicada no ecrã.

iOS 9 force touch código o futuro é mac

Onde vemos enableDeepPress, é o código para o Force Touch. Como referi este código foi encontrado no iOS 9 que vai se o iOS padrão dos novos iPhones portanto é possível arriscar que os novos modelos tenham essa funcionalidade.

Os novos iPhone vão ser revelado no dia 9 de Setembro numa keynote que este ano se vai realizar no Billy Graham Civic Auditorium.

Um comentário sobre “Código para o Force Touch encontrado no iOS 9

Deixar uma opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s