youtube o futuro é Mac RED

YouTube RED (PAGO) com lançamento a 28 de Out.

Parece ser um filme de terror para os YouTubers que ganham dinheiro com as publicidades, mas não é assim tão mau para eles como parece. Para se poder usufruir do YouTube sem publicidades é preciso pagar uma mensalidade, e nem todos os utilizadores estão dispostos a pagar por isso. O serviço será conhecido como YouTube RED.

youtube red o futuro é mac

Aquilo que não passava de um rumor finalmente foi revelado pela empresa, o YouTube terá um serviço pago, será cobrada uma mensalidade por não se querer visionar as publicidades. Muitos utilizadores ganham dinheiro com publicidades que são visionadas nos seus canais, mas nem todos gostam de ver as irritantes publicidades. Desta forma a equipa do YouTube resolveu a questão, dando hipótese a quem não quer ver as publicidades com uma subscrição mensal que terá um custo de 12,99 dólares. No dia de lançamento (28 de Outubro) o serviço estará disponível para os utilizadores de sistemas iOS, mais concretamente utilizadores de iPhone e iPad.

Mas o pagamento de uma mensalidade não permite só que o utilizador veja os seus vídeos sem publicidades, irá permitir também que sejam feitos downloads dos vídeos para poderem ser vistos offline.
Mais um extra incluído na subscrição do serviço RED, mesmo que não se esteja a ver um vídeo, se apenas estivermos a ouvir, já vai ser possível ter o YouTube a funcionar em segundo plano sem interrupções.

Com o lançamento será dada a possibilidade de testar gratuitamente durante 30 dias.

Deixar uma opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s