Bart Simpson morreu este Domingo

Ao longo de 25 anos Matt Groening já nos habituou aos episódio especiais de noite das bruxas, mas desta vez surpreendeu tudo e todos com o que aconteceu. A morte de Bart, pelas mãos de Sideshow Bob.

Durante 25 anos de episódios Sideshow Bob sempre teve o desejo de matar Bart, existem episódios inteiros de Bart a ser perseguido por Sideshow Bob com tentativas frustradas de assassinato a uma das personagens mais queridas do público.

Barte simpson morre simpsons o futuro é mac

A perseguição a Bart começou quando este incriminou o humorista e psicopata personagem pelo homicídio de Krusty, o palhaço da série. Já era de prever que o palhaço se fosse conseguir vingar do jovem Bart, só não sabiamos era quando. Mas não se preocupem, a morte da personagem é temporária, foi criada apenas para o episódio Treehouse Of Horror da 27ª temporada.

Nos anos anteriores nos episódios de Treehouse Of Horror, contamos sempre com a morte de um personagem importante, o qual acaba mesmo por desaparecer da série. Mas desta vez é diferente, a personagem recupera a vida no próximo episódio da temporada.

Advertisements

Deixar uma opinião

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s