Apresentação do 1º jogo da Nintendo para smartphones iminente

Esta noticia [aqui] remonta a Janeiro de 2014, e falava que a Nintendo tinha quebras substanciais nas suas vendas e que ponderava “mudar-se” para os dispositivos móveis. Nas próximas horas podemos contar com o anuncio por parte da Nintendo do lançamento do primeiro jogo para as plataformas móveis.

Nintendo iOS jogos mobile oficial o futuro é Mac

Como disse, nas próximas horas podemos contar a apresentação do primeiro jogo da Nintendo para as plataformas móveis. Depois de uma queda a pique nas vendas dos seus produtos a Nintendo arriscou mudar-se para outros percursos. Os últimos lançamentos da marca, a Wii U e a 3DS não foram tão rentáveis como a empresa esperava, mas de qualquer das formas não fecharam com saldo negativo. O mercado das consolas neste momento está cada vez mais competitivo, é um mercado agressivo e cada vez com mais competitividade.

Será que teremos Tatsumi Kimishima, o novo chefe executivo da gigante japonesa a apresentar um Super Mário? Um Lenda de Zelda?

Vamos começar a ter um mundo de novas oportunidades de jogabilidade, será que vamos ter grandes clássicos como o Super Mário nos nossos iPhones e iPads? Seria algo, que pelo menos eu já ansiava. Não falo daquelas variantes não oficiais que andam por aí na App Store, mas do verdadeiro.

Qual será o primeiro jogo a ser lançado? Uma novidade exclusiva ou um clássico?

Advertisements

Um pensamento sobre “Apresentação do 1º jogo da Nintendo para smartphones iminente

Deixar uma opinião

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s