Patente da Apple revela teclado sem teclas sensível ao Force Touch

A última patente da Apple revela um teclado sem teclas, o qual irá funcionar com o Force Touch que já se encontra disponível no novo Magic Trackpad 2.

Pelo que me apercebo com esta patente, a Apple pretende abandonar os teclado com teclas físicas. Mas também não me parece que seja para já, apesar da tecnologia ser aparentemente fácil de implementar visto que já é utilizada num dos novos produtos.

Agora uma questão pertinente, quais serão as funções extras que a Apple irá inventar para reinventar o banal teclado que conhecemos? Quando falo em extras refiro-me à utilização do Force Touch.

Mas será uma boa ideia? Falo por experiência própria, depois de já ter utilizado o Magic Trackpad durante vários dias e durante umas horas seguidas acaba por se tornar desconfortável, pois começo a sentir os dedos a ficarem ásperos e dormência nas pontas dos dedos. Agora imaginem, para quem utiliza teclado todos os dias, chegamos a uma altura em que não dá mais para teclar pois os dedos começam a doer. Como será estar durante horas a provocar embates numa superfície igual à do Magic Trackpad.

Patente Apple teclado sem teclas o futuro é Mac
Nova patente mostra teclado sem teclas, apenas sensível ao Force Touch
Advertisements

Deixar uma opinião

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s