iPhone  o futuro é mac

O que já se sabe do iPhone 7

O ano 2016 vai trazer o iPhone 7, isso já não é novidade. Mas esperamos e desesperamos por saber notícias dos novos produtos que se avizinham. Juntando os rumores já é possível saber algumas características que vão existir no iPhone 7.

Os palpites começam a ser imensos, algumas das características que se aguardam para o iPhone 7 já eram aguardadas nestes últimos modelos mas provavelmente a Apple optou por aprimorar os componentes até ao lançamento final.

Uma das certezas para o iPhone 7, é que o seu design seja modificado, portanto iremos ter um iPhone renovado e esteticamente diferente dos iPhones lançados em 2015.  Como nos anos anteriores, podemos aguardar uma keynote da Apple em Setembro ou Outubro. Depois da morte de Steve Jobs a 5 de Outubro de 2011, as keynotes de apresentação deixaram de ser oficialmente em Setembro podendo variar entre os dois meses mencionados.

Conceito iPhone 7 o futuro é mac
Um conceito de um iPhone 7 sem botão Home

Vejamos então as novidades que podem acompanhar o iPhone 7:

  • Sem entrada para jack de audio. Isto é uma possível realidade, esse assunto já foi abordado neste artigo onde para além de mostrar a patente da Apple para esta inovação mostro ainda as alternativas de como pode ser o produto.
  • Mais fino. Sem a entrada de audio existe a possibilidade de transformar o iPhone 7 num produto ainda mais fino que os actuais modelos.
  • Maior autonomia de bateria. A bateria é algo que é actualizado em todos os modelos, mas nem sempre isso corre como esperado, existindo sempre algum pequeno problema com a vida útil do dispositivo. A Apple acaba por minimizar esses problemas com o lançamento de software. Esperamos que a Apple tenha aprendido com os erros anteriores.
  • Processadores renovados. Especula-se que os novos processadores do iPhone 7 estejam a ser produzidos pela Intel, algo que a própria empresa já tinha dado a entender de forma indirecta.
  • Ecrã ultra resistente. E se o ecrã do iPhone 7 for protegido com uma camada de safira? Também é uma realidade, visto que no Apple Watch, em alguns modelos, o vidro do ecrã já é de safira. A Apple também pretende mudar os seus ecrãs de LED para OLED, algo que já é ponderado pela marca mas que ainda não foi implementado.
  • Sem botão Home. Este para mim é o melhor, a possibilidade de ter algo semelhante ao sistema Android sem botões físicos é fantástica. Mas conhecendo a Apple como conhecemos, não se vai ficar por aí. Certamente que vai inovar de alguma forma o facto de não possuir botão físico. E as impressões digitais? Como poderá funcionar o Touch ID? Não se esqueçam que o Nexus 5X possui o leitor de impressões digitais na traseira.
  • Duplo Flash. Algo que já não é novidade no mundo da fotografia digital, alguns modelos já são equipados com duplo flash. Portanto algo que também facilmente se tornaria realidade.

Estas são as novidade que se esperam no iPhone 7 e que se sabem poderem ser reais no próximo dispositivo da Apple.

23 comentários sobre “O que já se sabe do iPhone 7

  1. Pingback: O futuro é Mac

Deixar uma opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s