Macbook Mac icon o futuro é mac

Apple já se pronunciou sobre os “novos produtos” que tem surgido na internet

No seguimento de uma noticia avançada ontem, em que supostamente a Apple tinha revelado de forma acidental um novo produto a mesma já se pronunciou sobre o assunto.

Ontem fiz referência a um suposto produto sobre o qual não tínhamos conhecimento. Aquilo que aparentava ser um novo MacBook Pro, que surgiu em cima de uma secretária durante uma entrevista na sede da Apple ao programa “60 Minutes”. Aquilo que se “pensava” ser um novo produto para 2016, foi desmentido pela Apple. O que outros sites noticiaram como sendo um novo MacBook Air de 15″, a Apple referiu que aquilo que vemos é “apenas” um MacBook de 12″. Pronto vamos fingir que acreditamos nas palavras da Apple, mas agora a questão pertinente. Se aquilo é a sede da empresa e aqueles senhores são os magnatas lá do sitio porque raio é que eles trabalham com “simples” MacBook? É a mesma coisa que olharmos para o Tim Cook com um iPhone 5C com uma cor manhosa! Eles tem acesso a tudo do bom e do melhor, portanto porque é que alguém de topo naquela empresa estaria a trabalhar com um produto “intermédio” se assim se pode designar.

bruce sewell MacBook Pro Rumor 2016 o futuro é mac 60 minutes
Segundo a Apple o que vemos na imagem é um “simples” Macbook

Em relação a outra imagem retirada de um vídeo, com muito má qualidade, e filmado num local desconhecido [provavelmente na Foxconn], a Apple também se pronunciou.

Este vídeo mostrava-nos aquilo que poderia ser um protótipo de um iPhone 7. Mas segundo a empresa de Cupertino em relação a este vídeo e a esta imagem, que tem estado a correr por centenas de sites, a palavra é só uma “Fake”. Pois, segundo eles é falso aparentemente. Mas todos nós já conhecemos a Apple e sabemos que nunca daria o “braço a torcer” confirmando a veracidade de ambos os produtos.

A Apple é perfeccionista nos detalhes e isto que aconteceu é algo abominado pela empresa. Erro? Fugas? Nada! Impensável e não é aceitável! Simplesmente não pode acontecer. Mas se formos analisar a imagem, vemos que aparentemente o produto em questão tem umas semelhanças com aquilo que se espera. Uma das coisa que se pode salientar aqui, é que este protótipo que “não é real” segundo a Apple não possui botão home, uma das características esperadas no próximo iPhone.

iPhone 7 protótipo o futuro é mac
Imagem do suposto protótipo do iPhone 7

Se repararem bem, apesar da fraca qualidade de imagem, podem ver que o ecrã não possui moldura, tornando-o assim maior.

Vejam aqui tudo o que já se sabe até ao momento sobre o futuro iPhone.

 

Um comentário sobre “Apple já se pronunciou sobre os “novos produtos” que tem surgido na internet

Deixar uma opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s