CES 2016 icon o futuro é mac

CES 2016 – o que esperar?

O que podemos esperar no maior evento de tecnologia do ano? Dia 6 de Janeiro começa a CES 2016, onde são apresentadas as maiores inovações tecnológicas que podem revolucionar o mundo da tecnologia. O que nos vai trazer a edição deste ano?

CES 2016 o futuro é mac

As mais conceituadas empresas de tecnologia vão ter em Las Vegas o seu lugar marcado. Já depois de amanhã, no dia 6 de Janeiro, vamos conhecer as mais recentes criações e inovações tecnológicas que podem revolucionar o futuro da tecnologia.

No meio de empresas tão conceituadas a nível mundial, temos ainda algumas startups que podem a curto prazo dar “cartas” neste renhido mundo da tecnologia. Nos nomes das empresas mais conceituadas em termos tecnológicos temos marcas como a LG, Sony e Samsung que todos os anos nos abrem a visão para novos horizontes.

Algumas das maiores novidades certamente vão ser em tecnologias wearables, um mercado em ascensão e cada vez mais exigente. Vamos ter relógios inteligentes com baterias renovadas, vamos poder ver novos produtos de domótica, os quais nos vão poder ajudar no nosso dia-a-dia.

Possivelmente vamos poder assistir a um crescimento em tecnologia de Realidade Virtual, esta tecnologia parece acompanhar o crescimento tecnológico rapidamente mas não temos visto nada de transcendente que nos deixe de boca aberta. Como disse o público está cada vez mais exigente e apesar de algumas novidades já nem tudo surpreende, portanto queremos mais, muito mais.

Deixo-vos aqui um apanhado dos melhor do CES do ano passado:

3 comentários sobre “CES 2016 – o que esperar?

Deixar uma opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s