Jukebox permite download de músicas da Dropbox para ouvir offline

Já tinha falado aqui de algumas alternativas gratuitas ao iTunes, mas agora apresento outra grátis e completamente livre de anúncios irritantes. Chama-se Jukebox e como referi, o seu download é gratuito.

Muitas vezes não temos permissão para instalar o iTunes e/ou outros programas nos nossos computadores de trabalho. Mas agora imaginem que querem ter as vossas músicas no vosso iPhone sem precisarem de utilizarem cabos e muito menos o iTunes. Essa opção existe e chama-se Jukebox.

A app Jukebox permite que o utilizador sincronize a aplicação com o a sua conta da DropBox e faça download das suas músicas directamente para o iPhone. Deste modo, é possível mais tarde ouvir as músicas que em modo offline, ou seja sem internet.

O melhor desta aplicação ao contrário de quase todas as outras que nos são conhecidas, é que esta é completamente livre de publicidades e de IAP (compras dentro da aplicação).

Jukebox o futuro é mac 1

Jukebox o futuro é mac 2

Jukebox o futuro é mac

 

Inicialmente, depois de instalada a App vai solicitar a ligação à nossa conta da DropBox. Depois do login efectuado, a app fazer um scan na nossa box para procurar arquivos de audio e mostrar uma listagem de todos os arquivos.

De forma automática todos os arquivos de audio encontrados na nuvem, vão surgir seleccionados. Ou seja, por defeito a aplicação vai pensar que queremos efectuar o download de todos os arquivos para o nosso dispositivo. E vai-nos mostrar a informação do espaço que temos disponível no nosso dispositivo e todo o espaço que será ocupado pela música. Se não querem todas as músicas no dispositivo, apenas tem de as desmarcar todas de uma vez com a opção própria para o efeito e seleccionar individualmente as que pretendem.

Depois disto, apenas tem de usar o leitor de música incorporado na aplicação para as ouvir.

Esta é mais uma alternativa para termos a nossa nuvem com a nossa própria música de forma gratuita.

Download da app Jukebox [aqui].

Alternativa gratuita ao Apple Music.

 

Advertisements

Deixar uma opinião

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s