Smart Connector o futuro é mac

Imagem do iPhone 7 Plus com um smart connector e dupla câmara

A mais recente fuga imagem que é identificada como um iPhone 7 Plus, possui as mesmas características reveladas neste artigo anterior. Aparentemente, e na minha opinião mais sincera esta imagem é real.

Num artigo anterior tinha mencionado o reposicionamento das antenas dos novos modelos que a Apple poderia lançar no dia 21 de Março. Mas dificilmente estes modelos serão apresentados nessa data.

Como podem ver neste artigo, o reposicionamento das antenas são visíveis passando para o topo do dispositivo.

A imagem que se segue mostra-nos uma suposta fotografia de um iPhone 7 Plus, a qual eu acho ser real. Por norma estas fotografias são tiradas dentro da Foxcoon, onde é expressamente proibido a captura de imagens, e onde os funcionários são revistados para evitar a fuga de informações devido à confidencialidade da produção. Esta imagem, como podem verificar, é de baixa qualidade o que para mim já é um indicio de que é real.

iPhone-7-Plus-live-leak-photo
iPhone 7 Plus

Por exemplo, aqui podem ver aqui, isto é um exemplo daquilo que eu acho ser um falso leak pois é um vídeo é filmado com uma calma extrema, o que me leva a crer que não é possível ser real.

Um pormenor interessante é o Smart Connector que nasceu com o iPad Pro, o mesmo é perfeitamente visível na traseira do dispositivo e as duas câmara aparentemente vão se uma realidade. E para quem ainda se questiona sobre quais são as vantagens de ter dupla câmara pode tirar as suas dúvidas aqui.

 

3 comentários sobre “Imagem do iPhone 7 Plus com um smart connector e dupla câmara

Deixar uma opinião

