Como utilizar o iMessage no Android

Apps que permitem mensagens gratuitamente entre vários dispositivos não são novidade, o mais famoso de todos e que é multi plataformas é o WhatsApp. Mas alguém sentiu necessidade de criar uma compatibilidade entre o iMessage, exclusivo da Apple para o sistema Android, e o resultado foi o PieMessage.

A forma nativa de comunicação gratuita entre os dispositivos iOS, é mesmo o iMessage. A menos que se esteja a utilizar um messenger do Facebook ou algo semelhante é que consegue comunicar gratuitamente entre plataformas através de mensagens.

O PieMessage é o que vai permitir que o os utilizadores do sistema iOS e Android se comuniquem entre si através de iMessage, e o melhor é que este software é open source.

Já não é a primeira vez que alguém desenvolve um programa que permita o contacto pelo iMessage entre dispositivos Apple e Android, mas aparentemente esta versão é muito mais estável e confiante.

O tutorial de como usar o iMessage para Android pode ser encontrado aqui no GitHub, e parece que é compatível entre o Android 4.0 e o Android 7.0.

O programador do PieMessage divulgou o vídeo que se encontra a baixo para demonstrar a veracidade do software em funcionamento:

Advertisements

Deixar uma opinião

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s