Pokémon GO em todo o mundo até ao fim de Julho

Para que está a desesperar, como eu, para testar o Pokémon GO não precisa de esperar muito mais tempo. Infelizmente o jogo não foi disponibilizado em todo o mundo, apenas em alguns como Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia.

Mas para quem está a desesperar fica já a saber que o jogo estará disponível até ao fim deste mês a nível mundial. Mas ficam já cientes que os utilizadores dos iPhones estão a reportar um consumo excessivo de bateria.

A Nintendo provavelmente não estava preparada para isto, mas a bateria dos smartphones da Apple derrete em poucas horas de uso. Mas também não nos podemos esquecer de que o jogo possui utilização contínua de localização e câmara. Só estas duas funções são um assassinato à bateria dos dispositivos.

Para quem se quiser empenhar no jogo a 100%, ou para quem vive intensamente a caça de Pokémons vai ter ainda uma pulseira disponível que ajuda o jogador a apanhar os Pokémons.

A pulseira chama-se Pokémon GO Plus e pode ser encontrada aqui, apesar de estar indisponível. Parece-me que pelo sucesso que o jogo tem a mesma irá continuar a estar indisponível durante muito tempo.

Portanto, todos os amantes de Pokémon que queiram jogar o Pokémon GO em Portugal ou no Brasil ainda vão ter de esperar mais uns dias.

Como o jogo utiliza a realidade aumentada para jogar, muitos utilizadores vão parar a sítios muito estranhos, e muitas vezes as pessoas esquecem-se que é apenas um jogo. Muitos Pokémons aparecem em locais onde é bastante arriscado captura-los, mas mesmo assim muitas pessoas colocam as suas vidas em perigo para apanharem um animal virtual.

 

 

Advertisements

Deixar uma opinião

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s