pokemon uranium gameplay destaque Pedro Topete Apple Blog Portugal

9 anos a criar Pokémon Uranium uma versão gratuita para PC

Durante 9 anos os fãs de Pokémon estiveram a desenvolver uma versão gratuita que pode ser jogada no PC. Quase uma década antes do aparecimento do estrondoso sucesso Pokémon GO, já os verdadeiros aficionados estavam a criar a sua própria versão do jogo que foi baptizada de Pokémon Uranium.

Como nas versões anteriores de Pokémon Sun e Pokémon Moon esta versão criada pelos fãs é num cenário tropical, fazendo relembrar as anteriores versões.

Especialmente para o jogo os fãs criaram novos 150 pokémons não oficiais. O que na realidade acabou por ser uma boa opção, pois assim não vão ter problemas com infracções de direitos de autor devido à utilização indevida da imagem dos Pokémons originais.

Tudo o que é possível ver no jogo foi desenhado pelos próprios fãs, todos os diálogos, toda a história, a música e principalmente a programação. Sem apoios de terceiros é de louvar toda a dedicação que estes programadores e apaixonados colocaram neste jogo durante 9 anos.

Podem fazer o download do jogo Pokémon Uranium aqui, e relembro que o mesmo é grátis portanto se vos cobrarem seja o que for por ele estão a ser burlados.

 

Deixo aqui o trailer completo do novo Pokémon Uranium desenvolvido especialmente pelos fãs.

Reparem na suavidade do grafismo e na perfeição que o jogo nos apresenta. É claro que não são gráficos de realidade aumentada como os do Pokémon Go, mas a nostalgia para os verdadeiros fãs pode ser reencontrada neste jogo.

Um comentário sobre “9 anos a criar Pokémon Uranium uma versão gratuita para PC

Deixar uma opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s