Lift carregador levitacional anti gravidade Pedro Topete Apple Blog Portugal Apple Watch

LIFT – Carregador levitacional para Apple Watch

Cada vez mais o desejo de inovação nos revela projectos surpreendentes, como é o caso do LIFT. Este é o primeiro carregador anti gravitacional do mundo para o Apple Watch. Não é ficção cientifica, é realidade e existe mesmo.

Não há muito a dizer sobre este carregador ultra futurista para o Apple Watch. Apenas que também possui compatibilidade com os relógios da Pebble e que depois de o ver fiquei com vontade de ter um.

Mas o LIFT não é apenas um carregador para o relógio da Apple, quando não está a ser utilizado pode ser convertido num candeeiro para o espaço onde se encontra.

O suporte é sempre o mesmo, possui electromagnetismo que permite a levitação do “objecto” que colocarmos em cima dele. O Apple Watch ou o Pebble, depende daquilo que queiram utilizar, é colocado numa “pequena almofada” que mantém o relógio a flutuar devidamente estável e ao mesmo tempo carrega o dispositivo sem fios.

Da mesma forma que o wearable consegue carregar a sua bateria sem fios, também o candeeiro consegue receber energia da mesma forma.

Quando está em “modo candeeiro” o mesmo continua a ser um dispositivo flutuante. Flutuação essa que continua a ser induzida pelo electromagnetismo provocado pela base do LIFT.

LIFT carregador Apple Watch pedro topete Apple Blog Portugal.gif

 

Basicamente pode-se dizer que este é um carregador do Apple Watch reinventado, e não é apenas um carregador, é também uma peça de design que serve como um objecto de decoração.

Compatibilidade do LIFT Carregador sem fios flutuante Pedro Topete Apple Blog Portugal

Em cima podemos ver a compatibilidade do LIFT com os relógios da Apple e da Pebble, e temos então a compatibilidade com os seguintes produtos:

  • Apple Watch Sport
  • Apple Watch Edition
  • Apple Watch| HERMÈS
  • Pebble 2
  • Pebble Time 2
  • Pebble Time
  • Pebble Time Steel
  • Pebble Time Round

Em baixo deixo-vos um vídeo com uma análise mais detalhada a este gadget:

Neste momento o LIFT encontra-se em pré reserva na plataforma de crowdfunding kickstarter, e custa nesta altura 149 dólares.

Quando a campanha terminar o carregador anti gravidade irá ter um preço de venda ao público de 199 dólares.

Futuramente podem obter mais informações sobre produto no site da marca “Levitation Works” (o qual aconselho a verem pois apesar de ainda estar incompleto oferece ao utilizador uma experiência parallax)

Deixar uma opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s