apple beats ipone 4 o futuro é mac Tiago Peixinho

Lançamento do iPhone 7 poderá ser acompanhado de novos Beats

Já estamos com os níveis de ansiedade para dia 7 a atingirem níveis estratosféricos com o lançamento da nova geração do iPhone 7. Agora um convite enviado pela Apple está a levantar rumores de que teremos novos modelos da Beats.

A compra da Beats by Dre pela Apple por 3,2 mil milhões de dólares em 2014 tomou o mercado áudio de assalto, levando a uma renovação estética de toda a linha disponível.

Esta quinta-feira, o site francês iGeneration recebeu um e-mail das relações públicas da Beats que incluía um convite para o evento de dia 7. O e-mail anunciava a revelação de uma seleção de novos produtos da marca de Dr. Dre.

Isto poderá comprovar uma recente descoberta de um documento administrativo que mostrava três modelos novos de auriculares e auscultadores sem fios.

O facto de o novo iPhone ter o rumor praticamente confirmado de que não terá jack 3,5mm fortalece esta possibilidade dos novos modelos sem fios. De relembrar que a Apple registou anteriormente um novo produto sem fios o qual denominou como AirPods. Poderá este ter o contributo e influência da Beats ou de produção inhouse indo por uma linha mais conceptual?

Um comentário sobre “Lançamento do iPhone 7 poderá ser acompanhado de novos Beats

Deixar uma opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s