apple watch o futuro é mac  tiago peixinho

Stocks baixos do Apple Watch e iPad Air 2 levantam suspeitas

Estamos a quatro dias do lançamento do iPhone 7 e a diversidade e abrangência de rumores está a aumentar. Utilizadores atentos à grandes superfícies online notaram os níveis de stock baixos no Apple Watch e no iPad Air 2. Poderemos vir a ter mais surpresas do que esperado no dia 7?

Foi revelado que as maiores cadeias de distribuição para revendedores estão sem stock no iPad Air 2, em vésperas do evento do iPhone 7. Isto significa que os revendedores estão com poucas unidades para vender a clientes. Por norma isto significa que está para vir uma renovação nos próximos tempos. Contudo isto não está em concordância com informações que colocavam apenas em 2017 algo semelhante.

A remoção do Air 2 levaria à abertura de um espaço para um tablet 9.7 polegadas mais barato levando o iPad Pro 9.7″, apresentado em Março, o topo de gama neste tamanho.

A encomenda direta do site da Apple estima entregas a partir do dia 7 mesmo estando sem stock. O próprio site da Amazon apresenta stock inexistente ao longo de todos os modelos disponíveis.

No mês passado, havia sido reconhecido que o inventário de Apple Watch disponiveis estava em declinio, algo esperado com o rumor do lançamento do Apple Watch 2 no dia 7.

Quase todos os modelos de caixa em aço inoxidável estão esgotados online e em número reduzido nas lojas. Só uma versão em aço está disponível para encomenda online sendo que sete dos modelos em alumínio estão também esgotados.

É expectado que com a introdução do Apple Watch 2, este venha com um processador mais rápido e a integração de GPS para mapeamento de exercício físico e para o uso do Maps. Porém é incerto quando o novo modelo estará disponível. Com os stocks tão baixos e a faltar alguns dias para o evento, supõe-se que possivelmente estará disponível no final do mês e não várias semanas normal como é costume.

O Apple Watch Sport apresenta maior disponibilidade que o modelo mais caro. O Sport tem sete modelos esgotados restando quinze disponíveis, sendo que o modelo original de dezasseis só tem um.

Posto isto, prevê-se que a primeira geração do modelo em aço inoxidável será descontinuada enquanto o Sport será mantido com uma baixa no preço. Mesmo que uma nova versão não fosse esperada, esta situação significaria que a Apple iria trocar as pulseiras disponíveis ou que estaria à espera do lançamento do WatchOS 3 para colocar no mercado modelos já com o sistema operativo mais recente.

Deixar uma opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s